Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/733
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of Thrones
Autor(es): Santos, Vanessa Guimarães da Silva dos
Primeiro Orientador: Gautério, Mariana Wichrowski
Resumo: Esta monografia busca compreender através de pesquisa bibliográfica conceitos que envolvem o processo da utilização de dispositivos móveis para expandir a experiência de assistir a televisão, a chamada segunda tela. Pretende-se identificar elementos como comunidades virtuais, convergência e interação na atuação de usuários da internet durante a quarta temporada da série Game of Thrones. O trabalho é delineado em pesquisa bibliográfica e na análise final é utilizada como método a análise de conteúdo, que busca a interpretação da mensagem dentro do contexto do trabalho. A análise tem enfoque qualitativo. Esta se faz através de observação na rede social virtual Twitter. A pesquisa pretende ao final demonstrar a importância da convergência das mídias: televisão e internet.
Palavras-chave: Publicidade
Televisão - Programas
Propaganda
Mídia (Publicidade)
Idioma: por
Citação: SANTOS, Vanessa Guimarães da Silva dos. Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of Thrones. 2014. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/733
Data do documento: 24-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Vanessa_Guimaraes_da_Silva_dos_Santos.pdfMonografia Vanessa Guimarães da Silva dos Santos3,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.