Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/734
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a Volkswagen
Autor(es): Luz, Pâmela Picoli da
Primeiro Orientador: Medeiros, Janine Fleith de
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar a franquia Star Wars como forma de valor agregado para a Volkswagen, a partir dos elementos de caracterização da saga presentes no filme publicitário The Force, lançado em fevereiro de 2011 pela mesma empresa. Empregou-se uma análise a partir das quatro variáveis do Brand Equity de David Aaker: lealdade, lembrança qualidade percebida e associações positivas, a fim de avaliar o uso da franquia como um atributo de valor ao seu anunciante.
Palavras-chave: Publicidade
Anúncios - Redação
Automóveis
Marca de produtos
Idioma: por
Citação: LUZ, Pâmela Picoli da. Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a Volkswagen. 2014. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/734
Data do documento: 24-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Pamela_Picoli_da_Luz.pdfMonografia Pâmela Picoli da Luz5,84 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.