Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/734
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a Volkswagen
metadata.dc.creator: Luz, Pâmela Picoli da
metadata.dc.contributor.advisor1: Medeiros, Janine Fleith de
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar a franquia Star Wars como forma de valor agregado para a Volkswagen, a partir dos elementos de caracterização da saga presentes no filme publicitário The Force, lançado em fevereiro de 2011 pela mesma empresa. Empregou-se uma análise a partir das quatro variáveis do Brand Equity de David Aaker: lealdade, lembrança qualidade percebida e associações positivas, a fim de avaliar o uso da franquia como um atributo de valor ao seu anunciante.
Keywords: Publicidade
Anúncios - Redação
Automóveis
Marca de produtos
metadata.dc.language: por
Citation: LUZ, Pâmela Picoli da. Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a Volkswagen. 2014. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/734
Issue Date: 24-Aug-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2014Pamela_Picoli_da_Luz.pdfMonografia Pâmela Picoli da Luz5,84 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.