Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/743
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDellarmelin, Mateus Luan-
dc.date.accessioned2015-08-24T19:33:50Z-
dc.date.available2015-08-24T19:33:50Z-
dc.date.issued2015-08-24-
dc.identifier.citationDELLARMELIN, Mateus Luan. Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-Fundenses. 2014. 84 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/743-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-24T19:33:50Z No. of bitstreams: 1 PF2014MateusLuanDellarmelin.pdf: 4999819 bytes, checksum: c95e9c413d692e5174bfd52b7d2f0790 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-24T19:33:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014MateusLuanDellarmelin.pdf: 4999819 bytes, checksum: c95e9c413d692e5174bfd52b7d2f0790 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.titleMarketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-Fundensespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Betencourt, Maria Goretti Baptista-
dc.description.resumoEsta pesquisa busca compreender quais os atributos caracterizam o consumidor homossexual passo-fundense do ponto de vista comportamental e mercadológico. O estudo se compõe por duas etapas distintas: a exploratória e qualitativa - na qual ocorre a identificação dos atributos de compra dos consumidores homossexuais - e a etapa descritiva e quantitativa. Com base nos resultados obtidos na aplicação do grupo de foco, há a elaboração de um questionário estruturado com questões arranjadas, tendo por objetivo medir o grau de importância dos atributos de compra dos homossexuais passo-fundenses. No questionário, se utiliza a escala de Likert de 7 pontos, que mensura a importância em uma linha graduada de "sem importância" a "totalmente importante". Tais métodos permitem concluir quais são os atributos mais relevantes do comportamento do consumidor homossexual para a construção de cenários de consumo favoráveis a eles.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014MateusLuanDellarmelin.pdfMonografia Mateus Luan Dellarmelin4,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.