Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/743
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-Fundenses
metadata.dc.creator: Dellarmelin, Mateus Luan
metadata.dc.contributor.advisor1: Betencourt, Maria Goretti Baptista
metadata.dc.description.resumo: Esta pesquisa busca compreender quais os atributos caracterizam o consumidor homossexual passo-fundense do ponto de vista comportamental e mercadológico. O estudo se compõe por duas etapas distintas: a exploratória e qualitativa - na qual ocorre a identificação dos atributos de compra dos consumidores homossexuais - e a etapa descritiva e quantitativa. Com base nos resultados obtidos na aplicação do grupo de foco, há a elaboração de um questionário estruturado com questões arranjadas, tendo por objetivo medir o grau de importância dos atributos de compra dos homossexuais passo-fundenses. No questionário, se utiliza a escala de Likert de 7 pontos, que mensura a importância em uma linha graduada de "sem importância" a "totalmente importante". Tais métodos permitem concluir quais são os atributos mais relevantes do comportamento do consumidor homossexual para a construção de cenários de consumo favoráveis a eles.
Keywords: Publicidade
Marketing
Marca de produtos
Vestuário
metadata.dc.language: por
Citation: DELLARMELIN, Mateus Luan. Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-Fundenses. 2014. 84 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/743
Issue Date: 24-Aug-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2014MateusLuanDellarmelin.pdfMonografia Mateus Luan Dellarmelin4,88 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.