Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/764
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas
metadata.dc.creator: Soares, Veronica Kinder
metadata.dc.contributor.advisor1: Oliveira, Claudia Regina de
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem por objetivo, analisar as campanhas fotográficas da marca Calvin Klein na revista ELLE. Foram realizadas pesquisas bibliográficas para a compreensão dos termos relacionados com a fotografia e a moda, contextualizando a história e os conceitos. Por fim foi realizada uma análise de conteúdo com a marca Calvin Klein, feita através da revista ELLE, uma das mídias utilizadas pela marca para veicular suas campanhas publicitárias que contem imagens fotográficas como uma forma de anúncio, sem texto. Foram utilizados para a realização das análises quatro critérios, são eles: as cores da imagem, a iluminação, a posição dos modelos e a composição fotográfica.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Marca de produtos
Campanhas publicitárias
metadata.dc.language: por
Citación : SOARES, Veronica Kinder. Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas. 2015. 77 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/764
Fecha de publicación : 4-sep-2015
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2015VeronicaKinderSoares.pdfMonografia Veronica Kinder Soares4,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.