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dc.creatorSouza, Conrado de Miranda-
dc.date.accessioned2015-11-25T16:45:54Z-
dc.date.available2015-11-25T16:45:54Z-
dc.date.issued2015-11-25-
dc.identifier.citationSOUZA, Conrado de Miranda. Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica Pontual. 2015. 69 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/813-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-11-25T16:45:54Z No. of bitstreams: 1 PF2015ConradoSouza.pdf: 1147176 bytes, checksum: 75e4be5b700c2736f349f38a3091f9e1 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleAnálise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica Pontualpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO trabalho realizado foi uma pesquisa na cidade de Passo Fundo, buscou-se analisar e entender a percepção dos clientes em relação à marca Joalheria e Óptica Pontual, baseada nas experiências de compra na empresa e nas empresas concorrentes. O presente trabalho baseia-se em uma pesquisa qualitativa de levantamento de dados, coletados a partir de entrevistas aplicadas a 20 clientes selecionados por escolha do pesquisador no mês de maio de 2015. Buscando atingir o objetivo da pesquisa, procurou-se identificar qual a percepção dos clientes em relação à marca base do estudo, relacionando-a a ícones já conhecidos e tornando possível a comparação com as características da empresa. Entre as principais conclusões foi identificada uma ótima reputação e uma marca forte perante os consumidores, porém com necessidade de investimentos e ajustes para maior abrangência de conhecimento da marca e possível expansão na cidade e região.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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