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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica Pontual
metadata.dc.creator: Souza, Conrado de Miranda
metadata.dc.contributor.advisor1: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
metadata.dc.description.resumo: O trabalho realizado foi uma pesquisa na cidade de Passo Fundo, buscou-se analisar e entender a percepção dos clientes em relação à marca Joalheria e Óptica Pontual, baseada nas experiências de compra na empresa e nas empresas concorrentes. O presente trabalho baseia-se em uma pesquisa qualitativa de levantamento de dados, coletados a partir de entrevistas aplicadas a 20 clientes selecionados por escolha do pesquisador no mês de maio de 2015. Buscando atingir o objetivo da pesquisa, procurou-se identificar qual a percepção dos clientes em relação à marca base do estudo, relacionando-a a ícones já conhecidos e tornando possível a comparação com as características da empresa. Entre as principais conclusões foi identificada uma ótima reputação e uma marca forte perante os consumidores, porém com necessidade de investimentos e ajustes para maior abrangência de conhecimento da marca e possível expansão na cidade e região.
Keywords: Administração
Marca de produtos
Clientes
Comportamento do consumidor
metadata.dc.language: por
Citation: SOUZA, Conrado de Miranda. Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica Pontual. 2015. 69 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/813
Issue Date: 25-Nov-2015
Appears in Collections:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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