Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/882
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidade
metadata.dc.creator: Dallabrida, Mariana Pizutti
metadata.dc.contributor.advisor1: Betencourt, Maria Goretti Baptista
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar os principais fatores que influenciam o comportamento de consumidores de fraldas perante a publicidade de incentivo ao uso de fraldas descartáveis e a preocupação socioambiental devido ao acúmulo de lixo gerado por produtos deste segmento. Desta forma, efetuou-se uma pesquisa de abordagem qualitativa com objetivo exploratório, detendo-se na aplicação de um questionário semiestruturado, com cinco tipos diferentes de consumidores.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Comportamento do consumidor
Fraldas
Sustentabilidade
Consumo
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : DALLABRIDA, Mariana Pizutti. Comportamento do consumidor de fraldas diante da eco sustentabilidade versus publicidade. 2015. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/882
Fecha de publicación : 26-nov-2015
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Jornalismo - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2015Mariana Pizutti Dallabrida.pdfMonografia Mariana Pizutti Dallabrida15,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.