Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/895
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A interação na fan page da Rádio UPF: o olhar crítico na análise quantitativa
Autor(es): Koche, Jonathas Christopher
Primeiro Orientador: Rodighero, Mateus Mecca
Resumo: Este trabalho apresenta um histórico do advento da internet, sua evolução e suas possibilidades, sustentado pelas teorias de CASTELLS (2003). Das quais, destaca-se as redes sociais, especialmente o Facebook, principal rede no Brasil e seu impacto quantitativo na população brasileira como aponta a pesquisa de mídia Brasileira (2015).Além disso, destaca se neste trabalho, análise de quinze dias das publicações e a interação dos usuários fan page da Rádio UPF em três aspectos: curtir, comenta e compartilhar, embasados em conceitos de SOUZA e RODRIGUEZ (2009). Na análise, busca-se compreender se existe e como se da à interação fan page da Rádio UPF. Para tal, essa análise quantitativa e qualitativa compreende todas as publicações no período de 1º a 15 de setembro.
Palavras-chave: Jornalismo
Interação
Redes sociais
Fan Page
Rádio UPF
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: KOCHE, Jonathas Christopher. A interação na fan page da Rádio UPF: o olhar crítico na análise quantitativa. 2015. 42 f. Monografia (Bacharel em Jornalismo). Curso de Jornalismo. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/895
Data do documento: 2-Dez-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Jornalismo - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015Jonathas Christopher Koche.pdfMonografia Jonathas Christopher Koche3,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.