Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/895
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A interação na fan page da Rádio UPF: o olhar crítico na análise quantitativa
metadata.dc.creator: Koche, Jonathas Christopher
metadata.dc.contributor.advisor1: Rodighero, Mateus Mecca
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho apresenta um histórico do advento da internet, sua evolução e suas possibilidades, sustentado pelas teorias de CASTELLS (2003). Das quais, destaca-se as redes sociais, especialmente o Facebook, principal rede no Brasil e seu impacto quantitativo na população brasileira como aponta a pesquisa de mídia Brasileira (2015).Além disso, destaca se neste trabalho, análise de quinze dias das publicações e a interação dos usuários fan page da Rádio UPF em três aspectos: curtir, comenta e compartilhar, embasados em conceitos de SOUZA e RODRIGUEZ (2009). Na análise, busca-se compreender se existe e como se da à interação fan page da Rádio UPF. Para tal, essa análise quantitativa e qualitativa compreende todas as publicações no período de 1º a 15 de setembro.
Keywords: Jornalismo
Interação
Redes sociais
Fan Page
Rádio UPF
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: KOCHE, Jonathas Christopher. A interação na fan page da Rádio UPF: o olhar crítico na análise quantitativa. 2015. 42 f. Monografia (Bacharel em Jornalismo). Curso de Jornalismo. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/895
Issue Date: 2-Dec-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Jornalismo - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2015Jonathas Christopher Koche.pdfMonografia Jonathas Christopher Koche3,55 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.