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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Laís Ribeiro de-
dc.date.accessioned2017-08-04T19:18:29Z-
dc.date.available2017-08-04-
dc.date.available2017-08-04T19:18:29Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationSOUZA, Laís Ribeiro de. Netflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamento. 2016. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/921-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-04T19:18:29Z No. of bitstreams: 1 PF2016Lais Ribeiro de Souza.pdf: 979230 bytes, checksum: 907ff558eb5d203eb31d3b510c661c7d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-04T19:18:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Lais Ribeiro de Souza.pdf: 979230 bytes, checksum: 907ff558eb5d203eb31d3b510c661c7d (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectEngajamentopt_BR
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.titleNetflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamentopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Balbinot, Valmiria Antonia-
dc.description.resumoEste estudo busca identificar as estratégias de comunicação da Netflix, no Facebook, no Brasil, que buscam o engajamento de seus clientes. A Netflix vem crescendo e dominando o seu mercado cada vez mais e é hoje a rede líder de televisão online nos mais de 50 países onde atua. Assim, a identificação de suas estratégias de relacionamento permite um maior entendimento do seu processo comunicacional para engajar seus consumidores. A identificação foi realizada através de uma observação sistemática, utilizando uma categorização específica e uma abordagem qualitativa. Constatou-se que a empresa busca dialogar e facilitar a comunicação com seus seguidores, assim como utilizar a criatividade para incentivar a participação e interação dos mesmos, intensificando as relações e conexões entre empresa e cliente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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