Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/965
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchat
metadata.dc.creator: Huff, Raquel
metadata.dc.contributor.advisor1: Gautério, Mariana Wichrowski
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho de pesquisa tem como objetivo analisar, com base na comunicação de marketing, as postagens das marcas Lança Perfume e Morena Rosa no aplicativo Snapchat, durante o período de trinta dias, 01 a 30 de abril de 2016. Para o esclarecimento do objetivo realizou-se a pesquisa bibliográfica e exploratória sobre os temas relacionados à pesquisa. O método utilizado foi a análise de conteúdo, segundo Bardin (2000). Após a análise de cada marca, ocorreu a comparação entre as duas, onde pode ser constatado que tanto a marca Morena Rosa, quanto a marca Lança Perfume, seguem uma linha de comunicação parecida no aplicativo, utilizando-se dele de uma forma mais informal e descontraída, para gerar uma aproximação e empatia maior com os consumidores e simpatizantes da marca.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Redes sociais
Marketing
Snapchat
Morena Rosa
Lança Perfume
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: HUFF, Raquel. Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchat. 2016. 57 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/965
Issue Date: 1-Jul-2016
Appears in Collections:CPP - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2016Raquel Huff.pdfMonografia Raquel Huff2,08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.