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dc.creatorPagnussat, Kiara Taffarel-
dc.date.accessioned2017-08-07T14:13:12Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T14:13:12Z-
dc.date.issued2016-06-21-
dc.identifier.citationPAGNUSSAT, Kiara Taffarel. Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Auto Posto Kiko Ltda. 2016. 66 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/971-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-07T14:13:12Z No. of bitstreams: 1 PF2016Kiara Taffarel Pagnussat.pdf: 279661 bytes, checksum: c8dabc3d48caf2b45e3e6bfc132f8e97 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T14:13:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Kiara Taffarel Pagnussat.pdf: 279661 bytes, checksum: c8dabc3d48caf2b45e3e6bfc132f8e97 (MD5) Previous issue date: 2016-06-21en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação de clientes na empresa Auto Posto Kiko Ltdapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo a realização de uma pesquisa de satisfação de clientes na empresa Auto Posto Kiko Ltda. Para tanto, utilizou-se primeiramente uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa, buscando-se identificar junto a consumidores de postos de combustíveis os atributos de satisfação de maior relevância. Após, utilizou-se de uma pesquisa descritiva de abordagem quantitativa, a fim de avaliar o grau de satisfação dos clientes da empresa em estudo em relação aos atributos elencados na primeira etapa. De maneira geral, identificou-se que a empresa possui um bom grau de satisfação, destacando-se positivamente os atributos de localização, atendimento de caixa, limpeza do ambiente, iluminação, organização, formas de pagamento e condições de pagamento. Por outro lado, notou-se que em aspectos como serviço de verificação de água e óleo, cuidado ao abastecer por parte dos frentistas, serviço de lavagem do para-brisa, calibragem de pneus, atendimento dos frentistas e preços dos combustíveis houve algumas citações negativas por parte dos clientes, necessitando de melhorias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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