Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/978
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorIarcheski, Débora-
dc.date.accessioned2017-08-07T14:47:57Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T14:47:57Z-
dc.date.issued2016-12-05-
dc.identifier.citationIARCHESKI, Débora. A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola Life. 2016. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/978-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T14:47:57Z No. of bitstreams: 1 PF2016Débora Iarcheski.pdf: 1094950 bytes, checksum: ed8065c7065ed542ed61173ca7486074 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T14:47:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Débora Iarcheski.pdf: 1094950 bytes, checksum: ed8065c7065ed542ed61173ca7486074 (MD5) Previous issue date: 2016-12-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectEmbalagempt_BR
dc.subjectPsicologia das corespt_BR
dc.subjectVerdept_BR
dc.subjectCoca-Colapt_BR
dc.subjectCoca-Cola Lifept_BR
dc.titleA importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola Lifept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carmo, Aline do-
dc.description.resumoO objeto que irá ser tratado nesse projeto de pesquisa será sobre a importância das cores nas embalagens: a utilização da cor verde em especifico na embalagem da Coca-Cola Life. Na pesquisa será utilizado o estudo de caso e será desenvolvida a partir de pesquisas bibliográficas, para finalizar será feito uma analise. Nesse estudo será abordado o porquê da marca Coca-Cola utilizar a cor verde nas suas embalagens do novo produto Life, e analisar quais as estratégias que foram utilizadas para definir a cor da embalagem do produto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Débora Iarcheski.pdfMonografia Débora Iarcheski1,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.