Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/978
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola Life
metadata.dc.creator: Iarcheski, Débora
metadata.dc.contributor.advisor1: Carmo, Aline do
metadata.dc.description.resumo: O objeto que irá ser tratado nesse projeto de pesquisa será sobre a importância das cores nas embalagens: a utilização da cor verde em especifico na embalagem da Coca-Cola Life. Na pesquisa será utilizado o estudo de caso e será desenvolvida a partir de pesquisas bibliográficas, para finalizar será feito uma analise. Nesse estudo será abordado o porquê da marca Coca-Cola utilizar a cor verde nas suas embalagens do novo produto Life, e analisar quais as estratégias que foram utilizadas para definir a cor da embalagem do produto.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Embalagem
Psicologia das cores
Verde
Coca-Cola
Coca-Cola Life
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : IARCHESKI, Débora. A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola Life. 2016. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/978
Fecha de publicación : 5-dic-2016
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2016Débora Iarcheski.pdfMonografia Débora Iarcheski1,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.