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dc.creatorFalcão, Arthur Viacelli-
dc.date.accessioned2017-08-07T17:56:06Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T17:56:06Z-
dc.date.issued2016-12-07-
dc.identifier.citationFALCÃO, Arthur Viacelli. Motivações e influenciadores na compra de automação residencial: caso da empresa Domum em Passo Fundo. 2016. 51 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/990-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-07T17:56:06Z No. of bitstreams: 1 PF2016ARTHUR VIACELLI FALCAO.pdf: 217845 bytes, checksum: 761c8429ac4e7d846e779564fea78641 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T17:56:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016ARTHUR VIACELLI FALCAO.pdf: 217845 bytes, checksum: 761c8429ac4e7d846e779564fea78641 (MD5) Previous issue date: 2016-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectAutomação residencialpt_BR
dc.subjectInfluenciadorespt_BR
dc.subjectMotivações para comprapt_BR
dc.titleMotivações e influenciadores na compra de automação residencial: caso da empresa Domum em Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antoni, Verner Luis-
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo aprofundar o conhecimento sobre o comportamento do consumidor, identificando suas principais motivações e influenciadores no processo de decisão de compra no consumo de produtos e serviços de automação residencial A metodologia de pesquisa adotada foi a abordagem com o método qualitativo exploratório, sendo o instrumento de coleta de dados, um roteiro de entrevistas semiestruturado. Os resultados da pesquisa identificaram que as principais motivações de compra de automação residencial foram a busca por conforto e comodidade, além da facilidade e praticidade de uso, bem como as funcionabilidades permitidas pelo uso da mesma. Além disso, conforme o fluxo de processo de decisão de compra, identificou-se que os consumidores consideram diferentes atributos na escolha de fornecedores de automação residencial. Em momento pré-transacional, percebe-se que a confiança e credibilidade são os fatores que mais se destacam. Já na etapa pós-transacional, as atividades de suporte ao cliente foram consideradas como as principais. Por fim, o pré-teste do sistema foi identificado como sendo o principal fator de influência para a decisão de compra deautomação residencial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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