Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 117 a 136 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2019A inovação sustentável na indústria de cosméticos: o comportamento do consumidor referente aos produtos da Empório EssenzaFávero, Ana PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Jornalismo literário: uma análise do livro-reportagem presos que menstruamFerenci, LilianeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As formas de publicidade no aplicativo SnapchatFerreira, Júlio dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Reação de jornalistas após situações traumáticas: estudo descritivo-analíticoFiorentin, LuanaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo FundoFogali, TayzaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017Comportamento do consumidor: A contribuição da moda no consumo de vestuário por mulheres do norte do Rio Grande do SulFoiatto, RenanTrabalho de Conclusão de Curso
30-Dez-2016Os problemas éticos no fotojornalismo do Portal 21Foking, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A nova geração de cantoras sertanejas brasileiras: uma análise do marketing digitalFontana, Najara GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017A biografia do criador, a criatura e o público, um estudo sobre a relação artista-obra-espectadorFranco, Geison dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Youtube para youtubers: uma análise da ferramenta na cultura da convergência e da conexão de Henry JenkinsFrankenberger, Sarah TatschTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017O rococó na contemporaneidade a partir do filme Maria Antonieta de Sofia CoppolaGarbrecht, Alessandra UmannTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Storytelling na publicidade on-line: análise de engajamento do vídeo The New Volvo XC60 – momentsGarcia, Thamires PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Modo de endereçamento no jornalismo esportivo: o potencial explorado das transmissões esportivas através do FacebookGasparin, Mariele FátimaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A produtora B9 Company e as novas tendências de financiamento para o mercado de podcastsGay, Augusto AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2017Relação entre Jornalismo e Publicidade no Folha SaúdeGazola, DieneTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020O Jornalismo de solução e a produção de um Jornalismo engajadorGerevini, Isadora DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no InstagramGerevini, Vitória DezorziTrabalho de Conclusão de Curso