Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Assunto Marketing digital
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 27
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
5-Dez-2019
Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do Pedaço
Baptista, Carlos Matheus Xarão
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo Fundo
Bepple, Felipe Rogério Lemos
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018
A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo Fundo
Carvalho, Celina Nunes
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo Fonográfico
Chiesa, Joana Nazari
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no Twitter
Corazza, Juliano
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018
Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João Amoedo
Delavechia, Marina Coelho
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018
O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no Instagram
Dias, Caetano Costa
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018
Guia de big data para publicitários
Favaretto, Luana do Nascimento
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
A relação entre a comunicação de Pabllo Vittar no Instagram e a audiência no Spotify como indicador de efetividade
Favretto, Fabricio Maschio
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
A nova geração de cantoras sertanejas brasileiras: uma análise do marketing digital
Fontana, Najara Gabriela
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018
Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018
Geller, Guilherme Melchior
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no Instagram
Gerevini, Vitória Dezorzi
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19
Leão, Heloisa
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
Instagram como ferramenta de vendas: um estudo do posicionamento da marca Meu Mate
Lucion, Rafael Sager
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018
Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound Marketing
Makoski, Silvia Tanise Barboza
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018
A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestões
Mescka, Luandra Katherine
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020
Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveis
Mognon, Jean Gabriel
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017
Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola Peterlongo
Pacheco, Pricila Caratti
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016
O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código Estilo
Pessini, Otavio Augusto
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2019
A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado Livre
Rosário, Douglas Alves do
Trabalho de Conclusão de Curso