Navegando por Assunto Marketing digital

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 27  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2019Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do PedaçoBaptista, Carlos Matheus XarãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo FundoCarvalho, Celina NunesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo FonográficoChiesa, Joana NazariTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no TwitterCorazza, JulianoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Guia de big data para publicitáriosFavaretto, Luana do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A relação entre a comunicação de Pabllo Vittar no Instagram e a audiência no Spotify como indicador de efetividadeFavretto, Fabricio MaschioTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A nova geração de cantoras sertanejas brasileiras: uma análise do marketing digitalFontana, Najara GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no InstagramGerevini, Vitória DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19Leão, HeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Instagram como ferramenta de vendas: um estudo do posicionamento da marca Meu MateLucion, Rafael SagerTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound MarketingMakoski, Silvia Tanise BarbozaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestõesMescka, Luandra KatherineTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola PeterlongoPacheco, Pricila CarattiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código EstiloPessini, Otavio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2019A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado LivreRosário, Douglas Alves doTrabalho de Conclusão de Curso