Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 99.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O nível de satisfação dos clientes da boate Prime GardenJesus, Evani Escarlet deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Camisetas personalizadas: da comunicação a comercializaçãoCosta, Luis Gustavo Recoba daTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Fontes jornalísticas e agendamento: um estudo sobre a reportagem “Deputados estaduais usam coleção de fraudes para desviar dinheiro público”Borges, Ana Cláudia Capellari de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Arte e expressão através da fotografia urbanaTiepo, CelinaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017O INFOtenimento no rádio FM: um estudo de caso do programa Café Expresso da Rádio UPFDekeper, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017A fotografia de família como arteRigo, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A relação entre Jornalismo e entretenimento na internet: um estudo no canal DesimpedidosQuadros, Gabriel Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Do poeta ao presbítero existencialista: um olhar sobre a construção de personagens nas narrativas jornalístico-literárias de Marcos FaermanAlgayer, Fernanda Letícia R.Trabalho de Conclusão de Curso