Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1504
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O nível de satisfação dos clientes da boate Prime Garden
Autor(es): Jesus, Evani Escarlet de
Primeiro Orientador: Balbinot, Valmiria Antonia
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo identificar o nível de satisfação dos clientes da boate Prime Garden, de Sananduva, RS. O mesmo teve início com a pesquisa bibliográfica, que se desenvolveu com o propósito de conceder uma base no trabalho. Logo em seguida foi desenvolvida uma pesquisa descritiva com levantamento de dados com os próprios clientes da casa, o questionário foi elaborado de forma online sob uma divisão de categorias contendo questões quantitativas e qualitativas. Diante dos resultados obtidos através da pesquisa, percebeu-se que a casa noturna possui um bom nível de satisfação na percepção dos seus clientes.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Organização empresarial
Relacionamento com o consumidor
Empresas de entretenimento
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: JESUS, Evani Escarlet de. O nível de satisfação dos clientes da boate Prime Garden. 2018. 82 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1504
Data do documento: 28-Jun-2018
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Evani Escarlet de Jesus.pdfMonografia Evani Escarlet de Jesus4,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.