Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 151-160 de 217.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2018Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson NunesBigaton, MaríliaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no InstagramCadini, ElizabethTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Grupo CloowCosta, Andressa Viegas da; Cadini, Elizabeth; Lemos, Joseana; Meregalli, Kananda; Bigaton, MaríliaRelatório de Pesquisa
14-Dez-2018Projeto experimental : Corrente do BemCruz, Camila de Almeida da; Aneris, Flávia Najara; Moura, Júlia Amanda de; Rochneski, Monique; Vasconcellos, Talita Senador Mendonça deRelatório de Pesquisa
13-Dez-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Projeto TatoSantos, Luana Salete dos; Tonatto, Lucas; Silveira, Luisa Kissmann; Barreto, Marcelo Matins; Delavechia, Marina Coelho; Pereira, Nicole Schnipa; Frankenberger, Sarah TatschRelatório de Pesquisa
13-Dez-2018Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da LuzRosário, Douglas Alves do; Geller, Guilherme Melchior; Moreira, João Paulo; Stempczynski, Leonardo; Miranda, TamaraRelatório de Pesquisa
14-Dez-2018Projeto experimental : Lar Emiliano LopesPrevedello, Daniela; Muxfeldt, Guilherme Rossal; Merten, Júlia Grapiglia; Lisboa, Matheus Leite; Soares, Shaiane da SilvaRelatório de Pesquisa
26-Nov-2015Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no FacebookGiongo, Lucas AírtonTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso