Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1581
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no Instagram
Autor(es): Cadini, Elizabeth
Primeiro Orientador: Bortolini, Bruna de Oliveira
Resumo: Esta monografia visa identificar e compreender a influência que a rede social Instagram exerce sobre o jovem pertencente à chamada Geração Z, por quais signos os afeta e de que modo interfere na construção de sua identidade. O trabalho pretende ainda, a partir disso, identificar quais são os principais estereótipos, (ou representações sociais), alimentados por esta plataforma, isto é, se são de gênero, cultura, economia, entre outros, e como interferem na vida das pessoas. Para isso, foi necessário realizar uma pesquisa bibliográfica juntamente com um estudo de campo, utilizando a abordagem quantitativa a partir de um questionário estruturado online e do método descritivo para a análise e explanação dos resultados da mesma.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Redes sociais
Instagram
Estereótipos
Geração Z
Percepção
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: CADINI, Elizabeth. A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no Instagram. 2018. 58 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1581
Data do documento: 27-Nov-2018
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Elizabeth Cadini.pdfMonografia Elizabeth Cadini1,09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.