Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 221-230 de 602.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2018Projeto experimental : Lar Emiliano LopesPrevedello, Daniela; Muxfeldt, Guilherme Rossal; Merten, Júlia Grapiglia; Lisboa, Matheus Leite; Soares, Shaiane da SilvaRelatório de Pesquisa
30-Abr-2015Projeto X : a utilização da câmera na mãoPicolotto, Letícia AndricTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Marginal : folkcomunicação, uma análise do grafite em Passo Fundo/RSOrtiz, Iuri FloresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015A Rua é a maior arquibancada do Brasil: uma análise comparativa da campanha da Fiat inserida no movimento social de junho de 2013 no BrasilD'Agostin, PâmelaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik RaveloCacenote, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Out-2013A mídia como meio e como instituição na hipermodernidade e na modernidade líquidaCarvalho, FabricioTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Nas telas e passarelas : cinema e moda, uma análise do filme Sabrina (1954)Lima, Danieli da Cunha de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Mídia digital como forma de publicidade da empresa Viv MizikChagas, Diego PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
20-Mai-2014A midiatização da tragédia na Boate Kiss em capas do Jornal Zero HoraRebonatto, Vera LuciaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso