Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 261-270 de 607.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
7-dic-2021Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadaTrentini, LilianaTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2017Valor da marca Ipiranga baseada no consumidorSouza, Luana Telles deTrabalho de Conclusão de Curso
12-dic-2017Bruegel e a cultura rio-grandense: do passado ao presente, o folclore, o lúdico e o brincarSilva, José Anildo Brum daTrabalho de Conclusão de Curso
26-jul-2018Propaganda política: as leis de Domenach na pré-campanha presidencial de Lula e Bolsonaro em 2018Rocha, Gislaine Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
4-jul-2018A grande reportagem do projeto Desenhando SorrisosDalmuth, Claudia A.; Pagotto, Deise G.; Candaten, Gabriela; Rosa, Gabriela M.; Moraes, Marina S.Relatório de Pesquisa
12-dic-2017Camisetas personalizadas: da comunicação a comercializaçãoCosta, Luis Gustavo Recoba daTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2020Um estudo sobre a circulação de notícias envolvendo a facada em Jair BolsonaroNascimento, Amanda doTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2020Do telejornal ao Youtube: uma análise da linguagem jornalística do programa Vale AgrícolaCarniel, Emerson HeitorTrabalho de Conclusão de Curso
11-dic-2020Técnica e elegância: uma análise do livro Cova 312 por suas características investigativas e literáriasMiorando, Luísa da RosaTrabalho de Conclusão de Curso