Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 261-270 de 602.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Set-2014A comunicação da Riot Games BrasilCielo, Matheus dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mai-2014Conceitos clássicos do rádio na web rádio : análise da programação de três web rádios do BrasilFranco, FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2015Product placement como estratégia de marketing no cinema: estudo de caso do filme Iron Man 3Zarth, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
22-Abr-2015Cenário televisivo : a estrutura cenográfica do Jornal Hoje na construção da notíciaRisson, GiseleTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso
18-Fev-2013Millôr Fernandes: o guru do Méier como cartunista e chargistaSantos, GabrielyTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2014Jogos on-line como meio de comunicação : o fantasy game Cartola FC como ferramenta de publicidade multimídiaOliveira, Lucas deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A contribuição do personagem publicitário no posicionamento da marcaCastro, Samantha ValarTrabalho de Conclusão de Curso