Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 341-350 de 435.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2019Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do PedaçoBaptista, Carlos Matheus XarãoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021O Rádio Expandido: análise do Programa Café Expresso da Rádio UPFOhse, Felipe MafaldaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021O Instagram como ferramenta de redirecionamento para plataforma de vendas: um estudo de caso da AmazonColetto, GiancarloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadaTrentini, LilianaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2017A política na era da midiatização: uma análise da transmissão da sessão deliberativa da admissão do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos DeputadosAmaral, Jordana Siteneski doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SCDamiani, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As formas de publicidade no aplicativo SnapchatFerreira, Júlio dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017O endividamento e a publicidade: Um estudo de identificação da relação da publicidade com o endividamento das famílias no município de Gentil - RSCelli , Tainara GrandoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018O Jornalismo investigativo como ferramenta para a construção de memórias sobre Milton Soares de CastroDalmuth, Claudia AlineTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2018Uma análise discursiva das entrevistas sobre a reforma do ensino médio no Jornal Extra ClasseCastro, Thaís do Prado deTrabalho de Conclusão de Curso