Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 381-390 de 435.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2015As redes sociais digitais e o conceito de amor líquido de Zygmunt Bauman, no caso do aplicativo TinderPortella, LaurenTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015The one who knocks: os meios de comunicação na narrativa de Breaking BadCostella, Álison FavarettoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016A representação social do jornalista no seriado House of CardsOliveira, Leonardo Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015Dos anos 60 à atualidade: o espaço do New Journalism nas reportagens de ZHPerin, Eduarda RicciTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017A harmonia dos frames no filme “2001 - uma odisseia no espaço” do diretor Stanley KubrickSantos, Maicon Luiz dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Transformações no Infotenimento do canal desimpedidosSantos, Victor Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine LuizaOliveira, Ana Luiza deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPFBugança, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda – SOS animais ErechimTodero, Bianca Helena; Borba, Gabriela Greaff; Coletto, Giancarlo; Malossi, João VinicíusRelatório de Pesquisa
23-Jun-2017A comunicação sustentável como processo da modernização reflexiva: análise da campanha Adidas+ParleyMedeiros, TiagoTrabalho de Conclusão de Curso