Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 299.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integradaBenck, Guilherme EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Estudo de recepção da campanha de dia dos namorados do Boticário de 2015 sob uma perspectiva homoafetivaBraga, Andressa BernardiTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Fãs ligados ao fantasioso mundo de Harry Potter por meio de produtos licenciadosTombini , Ingridi FariasTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo FundoFogali, TayzaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding digital: um estudo de caso da marca ImaginariumLotti, TiffanyTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Os valores do marketing 3.0 e a campanha de natal 2015 do Grupo ZaffariOliveira, Patrícia CordeiroTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Estudo de caso utilizando o método de análise de conteúdo sobre a publicidade intitulada "Teste", da Cerveja Itaipava.Silveira, Letícia Hahn daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineralPereira, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A persuasão do discurso da propaganda nazista para jovens durante o III ReichHuber , RachelTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Ativismo político no Facebook: Uma análise das postagens dos formadores de opinião sob uma ótica gramscistaOrtiz , Vinicius SimorTrabalho de Conclusão de Curso