Buscar


Filtros actuales:




Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 27.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
9-dic-2021Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoasBianki, Vicente EliasTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2021A influência do TikTok nos Charts: Uma análise do desempenho da canção drivers licenseRosa, Gabriele daTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2021As estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca Rosa BeautyCorso, Gabriela do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2021Fotografia na era digital: entre autoestima e autoafirmaçãoTodero, Bianca HelenaTrabalho de Conclusão de Curso
14-dic-2021Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveisDruck, Chiara EinloftTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2021A Interação do público nas Redes Sociais digitais da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do SulBreitenbach, Nathan Álisson NunesTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2021O sensacionalismo na cobertura do massacre de Saudades em duas reportagens sobre o casoRosa, Bruno Pedroso daTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2021Um olhar do enunciado jornalístico sobre a plataformização do trabalhoSilva, Rebecca Mistura daTrabalho de Conclusão de Curso
14-dic-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso