Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 37.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
29-nov-2018A indústria do cigarro e os influenciadores digitaisAneris, Flávia NajaraTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2018Os aspectos patológicos induzidos pela publicidade do jogo PaladinsSilva, Daniela Dametto daTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2017O webjornalismo na fanpage do canal Esporte InterativoSilva, Rafael Leoncio daTrabalho de Conclusão de Curso
26-jun-2017O espaço do diálogo no Jornal NacionalSzymanski, Ariane O.Trabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2019A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado LivreRosário, Douglas Alves doTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2018Estudo de caso da campanha social “Buy a Lady a Drink” da marca de cerveja Stella ArtoisVasconcellos, Talita Senador Mendonça deTrabalho de Conclusão de Curso
-Comunicação é diálogo: estudo de caso da comunicação no Instagram do Orna CaféSoares, Shaiane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2018Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetivaRochneski, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso