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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Os arquétipos na comunicação visual da Coca-Cola
Autor(es): Túrmina, João Vitor
Primeiro Orientador: Betencourt, Maria Goretti Baptista
Resumo: A seguinte pesquisa tem como finalidade estudar a teoria dos arquétipos, se eles funcionam para a área da Publicidade e como uma empresa grande como a Coca-Cola faz uso deste estudo para criar um vínculo ainda maior com seu público. Para atingir os objetivos propostos será feito o uso de técnicas descritivas e observatórias. Faz parte também deste trabalho, um estudo do conhecimento já produzido acerca do assunto e de autores da área.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Arquétipos
Inconsciente coletivo
Comunicação
Coca-Cola
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: TÚRMINA, João Vitor. Os arquétipos na comunicação visual da Coca-Cola. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1022
Data do documento: 20-Jun-2017
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