Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1025
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa.
Autor(es): Stempczynski, Letícia
Primeiro Orientador: Gusatti, Ciro Eduardo
Resumo: Este estudo busca identificar os tipos de publicidade presentes nos anúncios da influenciadora digital Bianca Andrade no Facebook. Para isso será construída uma base teórica sobre tipologias da publicidade, marca, brand equity e redes sociais. Assim, a identificação das estratégias adotadas por Bianca permitirá uma maior compreensão sobre esse tema que é tão contemporâneo que se tem poucos estudos sobre. A identificação foi realizada através de um estudo de caso, separando os anúncios por categorias. Constatou-se que empresas vêm cada vez mais adotando esse tipo de anúncio e que influenciadores geram muito engajamento se criarem um conteúdo de qualidade e espontâneo.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Marca
Facebook
Boca Rosa
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: STEMPCZYNSKI, Letícia. A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1025
Data do documento: 6-Jun-2017
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Leticia Stempczynski.pdfMonografia Letícia Stempczynski862,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.