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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitárias
Autor(es): Fank, Marjana
Primeiro Orientador: Carmo, Aline do
Resumo: Este trabalho visa compreender a importância do Storytelling como estratégia persuasiva utilizada em animações publicitárias. Além disso, pretende-se entender como ocorrem os processos realizados na criação de uma animação, desde a concepção da ideia até a animação finalizada para assim perceber o potencial criativo e persuasivo da mescla entre publicidade, animação e Storytelling. Para tanto, é feita uma análise a partir da classificação de elementos fundamentais do Storytelling que estão presentes na animação analisada. Tal análise é embasada pela Revisão Bibliográfica, constituída anteriormente e por uma pesquisa qualitativa realizada com o Diretor da Animação. Como resultado, percebeu-se que o Storytelling é uma importante estratégia de venda e valorização de marca.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Storytelling
Animação
Audiovisual
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: FANK, Marjana. Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitárias. 2017. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1028
Data do documento: 20-Jun-2017
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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