Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1073
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Estratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.
Autor(es): Vendramin, Taciane
Primeiro Orientador: Gusatti, Ciro Eduardo
Resumo: Este trabalho tem como objetivo avaliar as características da comunicação da youtuber Julia Petit, e buscar identificar e caracterizar como a publicidade está presente em seus canais do Youtube, Facebook e Twitter. Após os estudos dos conceitos que envolvem a pesquisa, definiu-se a metodologia de caráter qualitativo e exploratório, para analisar os tipos de publicidade e conteúdo oferecido aos anunciantes por Julia. Os diversos formatos oferecidos com displays de canal, conteúdo testemunhal e e-mail marketing, foram tratadas na análise. Após a análise, conclui-se que o testemunho que Julia Petit faz mostra credibilidade a sua audiência fiel ao seu canal, tornando-a uma formadora de opinião.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Propaganda testemunhal
Youtubers
Influenciadores digitais
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: VENDRAMIN, Taciane. Estratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.2017. 66 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1073
Data do documento: 20-Jun-2017
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Taciane Vendramin.pdfMonografia Taciane Vendramin3,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.