Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1117
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Skol Beats Senses: Onde está o Sense?
Autor(es): Mokva, Daniela Monteiro
Primeiro Orientador: Gusatti, Ciro Eduardo
Resumo: Esta pesquisa baseia-se na análise semiótica do comercial da bebida Skol Beats Senses de 2014. Para esta finalidade, apresentam-se embasamentos teóricos que auxiliaram neste estudo com ênfase na semiótica americana e nos suportes para a construção de uma marca sólida na mente dos consumidores. Fundamentado nos princípios da teoria de Pierce, realizou-se uma análise dos signos utilizados no comercial desta bebida alcoólica, para compreender o que poderia incentivar o público ao consumo e encantamento com a marca. Por fim, a utilização de utopias e ideologias da contemporaneidade foram identificadas como alicerces na concepção do VT para que assim, a marca possa relacionar-se positivamente com o público-alvo do produto.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Marca
Semiótica
Skol Beats Senses
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: MOKVA, Daniela Monteiro. Skol Beats Senses: Onde está o Sense?. 2015. 63 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1117
Data do documento: 20-Nov-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015Daniela Monteiro Mokva.pdfMonografia Daniela Monteiro Mokva15,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.