Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks
metadata.dc.creator: Fioravante, Ana Vanessa Martil
metadata.dc.contributor.advisor1: Antoni, Verner Luis
metadata.dc.description.resumo: Constitui-se de um estudo para identificar as razões que levam os consumidores a consumirem em carros de food trucks na cidade de Passo Fundo, a coleta de dados foi através da pesquisa exploratória qualitativa com a técnica de entrevista por profundidade foi entrevistado 20 consumidores de carros de food trucks as entrevistas foram gravadas e depois transcritas para o documento word foi coletado dados em diversos pontos da cidade e em dias alternados para conseguir melhores dados de pesquisa para análise. Com os resultados obtidos demostram que a maior parte dos entrevistados compram em carros pelo passeio com a família seguindo da diversão e praticidade. São consumidores que procuram preços mais acessíveis e lanches mais rápidos.
Keywords: Administração de empresas
Identificar as razões
Food trucks
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citation: FIORAVANTE, Ana Vanessa Martil. Identificar razões que levam os consumidores a comprar alimentos em Food Trucks. 2017. 45 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1143
Issue Date: 29-Jun-2017
Appears in Collections:CADM - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2017Ana Vanessa Martil Fioravante.pdfMonografia Ana Vanessa Martil Fioravante268,51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.