Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1158
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A estrutura do canal de marketing para máquinas e implementos agrícolas Augustin Cia Ltda – Tapejara/RS
metadata.dc.creator: Giacomin, Luane
metadata.dc.contributor.advisor1: Antoni, Verner Luis
metadata.dc.description.resumo: O propósito desse estudo foi identificar a estratégia adequada de canal de marketing para a empresa Augustin Cia Ltda. A partir de levantamento teórico e de estudo metodológico, realizou-se uma pesquisa exploratória qualitativa com uma amostragem da região de Tapejara/RS. Após, utilizou-se como instrumento, a entrevista em profundidade para coleta de dados, composto por dezoito agricultores. Os resultados obtidos apontaram fatores decisivos no processo de decisão de compra e um sistema de análise e avaliação que poderá ser utilizado pela empresa no processo de retenção de clientes, levando em consideração a necessidade de ajustes ou adaptações às especificidades do setor.
Keywords: Administração de empresas
Canais de marketing
Mix de marketing
Processo de decisão de compra
Captura de valor
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citation: GIACOMIN, Luane. A estrutura do canal de marketing para máquinas e implementos agrícolas Augustin Cia Ltda – Tapejara/RS. 2017. 57 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1158
Issue Date: 26-Jun-2017
Appears in Collections:CADM - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2017Luane Giacomin.pdfMonografia Luane Giacomin399,14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.