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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity
Autor(es): Nunes, Andrieli
Primeiro Orientador: Medeiros, Janine Fleith de
Resumo: Esta monografia investiga a importância da publicidade e da promoção de vendas para a criação do brand equity de uma marca. Com fundamentação no estudo de Buil, Chernatony e Martínez (2011), busca-se entender a visão do público quanto à relevância do investimento em publicidade para uma marca e a percepção do público em relação à publicidade elaborada pelas marcas. Da mesma forma, é investigado a importância da promoção de vendas monetária e da promoção de vendas não monetária. Para se obter um entendimento mais profundo sobre o assunto pesquisado, realizou-se uma pesquisa de caráter qualitativo, onde foi descoberto que, sobretudo, a publicidade é um elemento poderoso para a criação do valor de marca.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Brand equity
Marketing
Promoção de vendas
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: NUNES, Andrieli. Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity. 2018. 45 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1498
Data do documento: 3-Jul-2018
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