Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 50.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2018Projeto experimental : Lar Emiliano LopesPrevedello, Daniela; Muxfeldt, Guilherme Rossal; Merten, Júlia Grapiglia; Lisboa, Matheus Leite; Soares, Shaiane da SilvaRelatório de Pesquisa
19-Ago-2015A influência do logo sonoro no reconhecimento de marcasFianco, Teilor AndréTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercesNascimento, Vivian doTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2020Projeto experimental Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-me-ToqueBonissoni, Alana Emili; Leão, Heloisa; Mognon, Jean Gabriel; Nosé, Karina Stapelbroek; Assumpção, Otávio AugustoRelatório de Pesquisa
24-Jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2020Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Casa VentosBordignon, Bianca; Carvalho, Carla de; Favretto, Fabricio Maschio; Giacomin, Guilherme; Zillmer, Matheus ReisRelatório de Pesquisa