Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 67.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O nível de satisfação dos clientes da boate Prime GardenJesus, Evani Escarlet deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do ChicãoMoraes, Catieli Pereira; Vieira, Larissa; Gonçalves, Mariana; Carvalho, Nátila Amarante de; Makoski, Sílvia Tanise BarbozaRelatório de Pesquisa
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda: Associação Lagoense protetora dos animais - Focinhos CarentesDalmina, Daniela da Silva; Rocha, Gislaine Lima da; Oliveira, Roberta Scheidt de; Suman, Marcelo; Teixeira, Rafael DrumRelatório de Pesquisa
12-Jul-2018Projeto experimental : Grupo de Apoio à Adoção AdotchêBrandão, Alexandre Crossi; Nunes, Andrieli; Dias, Caetano; Albuquerque, Igor Rosset; Scorsatto, Karla; Souza, Rangel deRelatório de Pesquisa
11-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Instituto YacamimPetry, Douglas Hauenstein; Possebon, Janaína; Favaretto, Luana; Saldanha, Thaine; Brisola, WelisonRelatório de Pesquisa
11-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : ONG Penélopes SolidáriasColaço, Jéssica Fátima da Rosa; Collins, Joziane; Souza, Juliani; Fontana, Najara Gabriela; Catanio, Nathalia; Rosset, TarcilaRelatório de Pesquisa
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Confraria das ArtesBatista, Camila Zanandrea; Nunes, Celina; Silva, Daniela Dametto da; Jesus, Evani Escarlet de; Giaretta, Keila Isaura BarbosaRelatório de Pesquisa
29-Nov-2018A indústria do cigarro e os influenciadores digitaisAneris, Flávia NajaraTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso