Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 231-240 de 286.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Tecnologias de Comunicação na Comunidade Rural de São Silvestre (Tapejara RS)Moresco, SabrinaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: (des)conectaCorso, Gabriela do Nascimento; Rosa, Gabriele da; Rodeghero, Laura Weingartner; Trentini, LilianaRelatório de Pesquisa
20-Dez-2021O futuro da política Brasileira: uma comunicação para jovens eleitoresDruck, Chiara Einloft; Messa, Eduardo Affonso Silva; Martiori, Gabriel Lemes; Moraes, LauraRelatório de Pesquisa
10-Dez-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Comunicação pública da Câmara Municipal de Passo FundoPeres, Amanda dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Império Romano e o Cristianismo: um estudo sobre os usos da religião no campo políticoAlves, Henrique MazzuttiTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Influenciadores digitais no Youtube: uma análise sobre o conteúdo produzido no lançamento do jogo Mortal Kombat 11Machado, Afonso Henrique MazoccoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Merchandising editorial: apple na narrativa do filme “Entre facas e segredos"Stocco, Gustavo PawlakTrabalho de Conclusão de Curso