Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 231-240 de 257.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2016Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no FacebookSantos, Laís Leão dosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of ThronesSantos, Vanessa Guimarães da Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Percepção da Imagem da marca Sicredi por jovens associados à Sicredi Altos da Serra RS/SCDamiani, GustavoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As formas de publicidade no aplicativo SnapchatFerreira, Júlio dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017O endividamento e a publicidade: Um estudo de identificação da relação da publicidade com o endividamento das famílias no município de Gentil - RSCelli , Tainara GrandoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação das microempresas no FacebookMoss, Adriane CorreaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A midiatização da cultura gaúcha: O Guri de Uruguaiana e o tradicionalismo na internetMello, Marcelo Henrique Marques deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017O conteúdo da publicidade e propaganda impressa da 31ª Romaria Vocacional Monsenhor João BenvegnúLorenzeti, CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A influência do cinema expressionista alemão em videoclipes estadunidensesKalischi, LisianeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017Análise de conteúdo: O cooperativismo do programa Radiofônico da CotrijalMüller, RenataTrabalho de Conclusão de Curso