Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Nov-2015A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi TouchSchwaab, Giovana LuísaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIPazuch, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A dinâmica do consumo Zizek versus BaudrillardMartignoni, Jean FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2015Product placement como estratégia de marketing no cinema: estudo de caso do filme Iron Man 3Zarth, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso