Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 16.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
9-dic-2021Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoasBianki, Vicente EliasTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2021A influência do TikTok nos Charts: Uma análise do desempenho da canção drivers licenseRosa, Gabriele daTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2021As estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca Rosa BeautyCorso, Gabriela do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2021Fotografia na era digital: entre autoestima e autoafirmaçãoTodero, Bianca HelenaTrabalho de Conclusão de Curso
14-dic-2021Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveisDruck, Chiara EinloftTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
14-dic-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2021Tecnologias de Comunicação na Comunidade Rural de São Silvestre (Tapejara RS)Moresco, SabrinaTrabalho de Conclusão de Curso
22-dic-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: (des)conectaCorso, Gabriela do Nascimento; Rosa, Gabriele da; Rodeghero, Laura Weingartner; Trentini, LilianaRelatório de Pesquisa
20-dic-2021O futuro da política Brasileira: uma comunicação para jovens eleitoresDruck, Chiara Einloft; Messa, Eduardo Affonso Silva; Martiori, Gabriel Lemes; Moraes, LauraRelatório de Pesquisa