Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 30.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
23-jun-2016Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSPicoli, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
20-jun-2017Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola PeterlongoPacheco, Pricila CarattiTrabalho de Conclusão de Curso
19-jun-2017A comunicação das padarias da cidade de Soledade no FacebookFaccio, Pedro Antonio MacielTrabalho de Conclusão de Curso
20-jun-2017Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociaisMigliorini, BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
20-nov-2015A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi TouchSchwaab, Giovana LuísaTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2016Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integradaBenck, Guilherme EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
1-jul-2016Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo SnapchatHuff, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
6-jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-jun-2018Marketing social ou para causas sociais: uma análise das estratégias das marcas Coca-Cola Brasil e PedigreeSilva, Mariana Gonçalves daTrabalho de Conclusão de Curso