Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1818
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Estratégias da campanha “Regras da Casa” da Coca-Cola
Autor(es): Teixeira, Valéria Zanini
Primeiro Orientador: Gusatti, Ciro Eduardo
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar as estratégias utilizadas na campanha Regras da Casa da Coca-Cola que foi realizada em parceria com a Tastemade. Partindo inicialmente de uma pesquisa bibliográfica. Após conceituou-se as marcas Coca-Cola e Tastemade. Realizou-se também um estudo de caso, através de uma análise qualitativa da campanha, observando assim onde foi feita a veiculação da mesma. A pesquisa apontou pontos fortes e proposição de melhorias para que a campanha pudesse alcançar maior engajamento e interação com o público. Assim, observou-se que a campanha teve apelo emocional, instigando o público a pensar melhor sobre o valor de uma família estar reunida, compartilhando momentos de felicidade. Ao humanizar a campanha e representar o cotidiano das pessoas, a Coca-Cola aproveitou as emoções dos consumidores, ressaltando a felicidade que ela pode causar em uma refeição de família.
Palavras-chave: Marketing
Marketing digital
Família e Cultura
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: Teixeira, Valéria Zanini. Estratégias da campanha “Regras da Casa”da Coca-Cola. 2019. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1818
Data do documento: 6-Dez-2019
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019ValériaZaniniTeixeira.pdfMonografia Valéria Zanini Teixeira1,8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.