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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMartiori, Gabriel Lemes-
dc.date.accessioned2022-02-02T14:48:14Z-
dc.date.available2021-02-02-
dc.date.available2022-02-02T14:48:14Z-
dc.date.issued2021-12-10-
dc.identifier.citationHERMES, Lisiane Caroline Rodrigues. A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadas. 2021. 83 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2136-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-02-02T14:48:14Z No. of bitstreams: 1 PF2021GabrielMartiori.pdf: 2336843 bytes, checksum: 37e5d4a79f65e562b7140f93f91f6c8b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-02T14:48:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2021GabrielMartiori.pdf: 2336843 bytes, checksum: 37e5d4a79f65e562b7140f93f91f6c8b (MD5) Previous issue date: 2021-12-10en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade Propagandapt_BR
dc.subjectValor e risco percebidopt_BR
dc.subjectMarcas Humanizadaspt_BR
dc.subjectProcesso de comprapt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectAtributos de escolhapt_BR
dc.subjectElasticidade de preçopt_BR
dc.titleA influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo estudar a percepção de valor e risco percebido dos consumidores frente à empresas que praticam estratégias de humanização. O estudo, por se caracterizar como uma pesquisa exploratória, iniciou-se com uma pesquisa bibliográfica, seguindo para uma pesquisa de campo. Para as análises do estudo, utilizou-se do conteúdo uma vez que a mesma possui caráter qualitativo, sendo a coleta dos dados realizada por meio de entrevistas semi-estruturadas com seis pessoas. Dessa forma, entendeu-se que consumidores de marcas humanizadas percebem valor e menos riscos ao pensarem em comprar um novo produto da mesma marca, bem como criam laços e emoções fortes com elas. Os consumidores de marcas humanizadas criam relações completamente diferentes quando comparados a consumidores de marcas não humanizadas, eles confiam, criam sentimentos, proximidade e percebem a capacidade inovativa da marca devido aos fortes valores que a empresa adota ao comunicar, tanto seus produtos quanto sua essência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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