Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2136
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadas
metadata.dc.creator: Martiori, Gabriel Lemes
metadata.dc.contributor.advisor1: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho tem como objetivo estudar a percepção de valor e risco percebido dos consumidores frente à empresas que praticam estratégias de humanização. O estudo, por se caracterizar como uma pesquisa exploratória, iniciou-se com uma pesquisa bibliográfica, seguindo para uma pesquisa de campo. Para as análises do estudo, utilizou-se do conteúdo uma vez que a mesma possui caráter qualitativo, sendo a coleta dos dados realizada por meio de entrevistas semi-estruturadas com seis pessoas. Dessa forma, entendeu-se que consumidores de marcas humanizadas percebem valor e menos riscos ao pensarem em comprar um novo produto da mesma marca, bem como criam laços e emoções fortes com elas. Os consumidores de marcas humanizadas criam relações completamente diferentes quando comparados a consumidores de marcas não humanizadas, eles confiam, criam sentimentos, proximidade e percebem a capacidade inovativa da marca devido aos fortes valores que a empresa adota ao comunicar, tanto seus produtos quanto sua essência.
Palabras clave : Publicidade Propaganda
Valor e risco percebido
Marcas Humanizadas
Processo de compra
Publicidade e Propaganda
Atributos de escolha
Elasticidade de preço
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : HERMES, Lisiane Caroline Rodrigues. A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadas. 2021. 83 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2136
Fecha de publicación : 10-dic-2021
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2021GabrielMartiori.pdfTrabalho Final de Graduação Gabriel Martiori2,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.