Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 51.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaisLuz, Alessandra daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2018Endomarketing como ferramenta de comprometimento na Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Sicredi Integração de Estados RS/SC Agência CentroBoff, ÉricaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Fatores de geração de inovação em micro e pequenas empresas familiares: um estudo exploratório no município de Marau, no Estado do Rio Grande do SulKaspary, TainaraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean ThaiHoszczaruk, Evelyn Guimarães GiacomettiTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida pelos alunos do Curso de Administração do Campus Lagoa VermelhaTomasi, Érica VaninTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2018Planejamento estratégico: Bella’s Parking Lavagem, estacionamento e estética automotivaBellaver, Fábio AntônioTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Análise da percepção de importância dos influenciadores digitais para o processo de decisão de compra: um estudo exploratórioGodoi, Caroline da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSSchmidt, Vitoria SittaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Análise de crédito: formação de metodologia de avaliação da capacidade de pagamento a partir das demonstrações contábeisFrança, CristianTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Planejamento individual de carreira. Expectativas de estagiários de Instituições Bancárias da região norte do Estado do Rio Grande do SulMartins, Daniel SoaresTrabalho de Conclusão de Curso