Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Dez-2016Marketing: um estudo da influência da satisfação de compra dos clientes da Farmácia EconômicaSinigaglia, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2016Qualidade na prestação de serviços: um estudo na empresa Forpasso Caminhões LtdaSchizzi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSSchmidt, Vitoria SittaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pela Boutique FrancisOlliari, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Perfil do segmento alvo: caso EstinoEstivallet, João Vicente NeubarthTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RSKlein, MaruenTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015Análise das estratégias do mix de varejo do Supermercado Tio ZéSantini, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jun-2016Beleza - valor percebido, perfil de clientes: empresa Dalberto’s CoiffeursDalberto, TaisonTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Brand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientesXarvier, Lucas HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso